A partir do ano de 2010, o atleta cearense profissional de futevôlei, Rafael Holanda, mais conhecido como Rafinha, decidiu compartilhar sua técnica e experiência adquirida nos mais de 10 anos de prática do futevôlei, com outras pessoas. Além de expandir a popularidade do seu esporte, trazer qualidade de vida para as pessoas, fazer novos amigos, foi uma forma de continuar trabalhando fazendo o que ama.
Como em quase tudo nessa vida, e ainda mais quando se trata de esporte no Brasil, o início foi bem complicado. Nessa época, apareceu em sua vida um desses anjos em forma de amigo, chamado Wilker Silva, que foi seu braço direito e junto com alguns patrocinadores e amigos, foram imprescindíveis para o projeto se tornar realidade.
“No segundo ano do projeto, convidei outra pessoa para se juntar à família Futevôlei do Rafinha, costumo dizer que foi mais um presente de Deus”. Ricardo Barbosa, conhecido como Ricardinho, atleta cearense, profissional do surf, e um excelente jogador de futevôlei, caiu como uma luva no projeto, seu carisma e profissionalismo tornaram essa Família, chamada de Futevôlei do Rafinha, ainda mais forte.
“Esse ano, o Futevôlei do Rafinha completa 6 anos de existência, hoje posso dizer que somos muito felizes com o que realizamos e com os muitos amigos que conquistamos”.
O futevôlei do Rafinha atua em vários locais da cidade, mas com turmas fixas na Av. Beira Mar, quadra 6, em frente ao Jardim Japonês e no complexo esportivo Arclo Sports, que fica localizado na Rua Vicente de Castro Filho, 1750, por trás do Shopping Reserva Open Mall e a um quarteirão da Av. Washington Soares.
Para mais informações sobre o Futevôlei do Rafinha, abaixo os contatos:
Rafinha: (85) 98859.1536
Ricardinho: (85) 98667.5062
Fonte: Coluna Manobra Radical, Diário do Nordeste